terça-feira, 12 de maio de 2015

Experiência com a divulgação do blog: seguidores, inscritos e likes


Olááá oi gente vim mais uma vez aqui bater um papo com vocês sobre trocas de seguidores. Vamos lá?

Então quando comecei o blog tinha em mente que se fizesse postagens, gravasse videos e divulgasse em algumas paginas alguém iria ver se interessar e acessar esse link, mas não foi bem assim e depois de meses postando sem resultados resolvi trocar likes, seguidores e inscritos, aí vocês perguntam 
-você realmente acredita nisso, são só números.
Acredito sim, porque no meio daquelas pessoas sempre vai haver alguns que vai entrar para curtir vai ver seu trabalho e vai se identificar e acompanhar, porém no meio disso tudo TEM QUE TER SUOR TRABALHO DURO, e é isso que estou lutando para melhorar meus posts e conteúdos.

Sobre alguns grupos de divulgação no facebook fiquei espantada com a hostilidades e nariz empinado de algumas meninas é lamentável, porém é como disse ALGUMAS você também irá encontrar pessoas incriveis, educadas e muito talentosas.

Sobre grupos do whatsapp não gosto muito porque é uma bagunça não dá pra divulgar direito.
Houve uma vez em que entrei em um grupo e só tinha meninas de treze anos por aí que baniam quem falasse algo que elas não gostassem kkkkkkkkk vê se pode? Mas também tem grupos em que você pode fazer amigas.

Bom esse foi meu desabafo sobre minhas experiências nessas redes sociais, quais são as experiência de vocês? deixem aí nos comentários quero muito saber.

Bjs e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário