segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Diy calendário cade meu café

Oláá estou me sentindo muiiito bem, estou conseguindo postar toda semana no blog na segunda-feira e isso é ótimo e sempre meu tema favorito diy´s esse é muito glamour vai dar um toque muito chic no seu quarto ou home office, o ano está começando e quem não precisa de um calendário, mas  não pode ser um qualquer tem que ter a sua cara, pensando nisso resolvi fazer este lindo diy para me orientar claro e também deixar meu cantinho muito lindo, então bora lá:



Você vai precisar de:

  •  Cola
  • Tesoura
  • Prancheta 
  • E um papel com uma estampa favorita e por último mas não menos importante um calendário, este eu baixei do blog cadê meu café?Baixe aqui!
É muito lindo amo os desenhos dela


Primeiro corte um pequeno pedaço do papel que fique do tamanho do prendedor


 Passe cola em toda extensão da prancheta toda mesma eu usei também cola branca, acho ate melhor



Cole o papel até o lado oposto

Ela vai ficar assim, com um esmalte da cor que preferir


 Pinte até ficar na tonalidade que você deseja


 E vai ficar assim!




Esse é o resultado um super beijo, e até a próxima!!!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Diy inspiração Star Wars

Oláá quanto tempo né? então estou muito preguiçosa isso é um absurdo, a verdade é que o ano passado estava desmotivada de tuuudo por isso postei pouco, mas esse ano novo foi incrível inesquecível passei o réveillon na praia e foi tudo tão lindo que me deixou muito inspirada para começar o ano em vários fatores da minha vida, vamos ao que interessa o post.
Eu fui assistir o novo Star wars no cinema e amei muiiito o filme fiquei com ele vários dias na cabeça e até vi duas vezes e quero ver outras e outras mais hehe, então resolvi fazer dois diy´s para começar essa nova faze do blog porque esse ano o blog não vai parar, então vamos lá?

  1º unhas Stormtrooper


  Você irá precisar de esmalte branco e preto e pinceis para artes de unhas


Pinte toda a unha de branco


 Faça um traço na parte de cima da unha de um lado ao outro com um esmalte preto


 Os olhinhos são uma especie de triângulos façam dois logo abaixo da linha


 Um traço curvado que será a boca


Os detalhes do capacete e para finalizar uma base incolor para ficar uniforme.

E esse é o resultado:


2º capinha de celular Star Wars



Você irá precisar de uma capinha de celular, esmalte branco, lápis comum, pincel para artes de unhas e o logo do star wars


Desenhe o logo com um lápis comum na capinha





E preencha todo o espaço com o esmalte


Depois de preenchido você vai passando mãos do esmalte ate ficar na tonalidade certa


E finalize com um Glitter, esse é o resultado.

Espero que gostem, e que se ainda não assistiram o filme assista logo porque está perfeito, e se já assistiram deixem aí nos comentários o que acharam, bjs e até.

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Review Natura faces Batom Canela envolvente



oláá trouxe resenha de um batom que tem sido meu favorito e não sai da minha boca eu usei tanto ele esses dias que tive que fazer resenha, é o meu querido do momento o canela envolvente da Natura faces.






O que mais gostei nele é a pigmentação logo que os batons da natura não são famosos por este quesito, na primeira passada você ver logo a cor dele que por sinal é muito linda um vinho puxado para o rosa .




O único problema dele é que ele transfere para tudo que você imaginar e em muita quantidade, ele é muito molhado e hidrata muito os lábios disso vocês podem ter certeza, e também ele tem protetor solar o que é um ponto positivo.








     


 Essa é a cor dele na bala sem flash.






espero que tenham gostado do meu batom favorito do momento deixem aí nos comentários, qual o favorito de vocês?

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Quem é voce, Alasca?

Resenha Quem é você, Alasca?



Eu vi esse livro em um vídeo de favoritos em um blog e fiquei louca pra ler procurei em vário lugares em minha cidade, vi em uma revista bem baratinho e comprei na mesma semana vi nas americanas, mas como já tinha feito o pedido não o comprei, mas eis que não enviaram meu pedido :´( e não tinha mais na americanas pesquisei em livrarias, mas estava um absurdo 35,00, então sempre ficava de olho nas americanas, e um belo dia achei \0/ só alegria, devorei ele em poucos dias me emocionei
e quando terminei o livro permaneceu em mim por dias, e o principal me deixou cheio de dúvidas sobre os personagens apaixonantes.

já escrevi demais vamos lá ao livro:




sinopse:

primeira cerveja
primeiro trote
primeiro amigo
primeiro amor
últimas palavras

Quem é você, Alasca? conta a historia de Miles e Alasca , Miles é apaixonado por ultimas palavras de biografias, é um garoto não popular em sua cidade e colégio, e essa impopularidade o leva
a uma decisão muito importante, ir para um colégio interno Culver Creek em "busca de uma grande talvez" e lá ele conhece Alasca, Takumi e o Coronel e juntos eles vão viver as mais apaixonastes,
alegres, alucinantes, indiciplinares e experienências.

O meu livro é uma edição comemorativa de 10 anos, e é o melhor dos melhores pois tem cenas cotadas, como o John Grenn usou o calendário para dividir o antes e o depois, e principalmente as perguntas respondidas por John Grenn.






Personagem favorito:

Meu personagem favorito sem dúvidas é o bujão sinto compaixão por ele, não vou falar mais dele porque posso dar spoiler.

O que aprendi:
a vida é uma loucura passageiro que tem que ser vivida intensamente, por
isso ame trabalhe e principalmente aprenda aprender é muito bom, seja curioso
leia muito sobre tudo o que você sabe é tudo o que você é.



É isso pessoal espero que tenham gostado alguma dúvida ou se quiser dizer o que mais gostou no livro deixa aí nos comentários, bjs e até a próxima. 

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Resumo da semana no Insta.

Olá olá finalmente depois de um tempo sem postar, voltei! Eu sei que o resumo do insta prometi que seria aos domingos, mas gente eu nunca consigo postar é impossível, eu deveria finalmente passar a postar as segundas vou pensar no assunto.

Até que essa semana foi melhor que as outras porque viajei no final de semana para Recife e foi muiiiito bom, chega de blá blá blá e vamos lá.

Fiquei em off em várias redes sociais por várias motivos que não vale mencionar, e este foi a único foto que postei no insta a duas semanas atrás.


Essas duas são fotos do look que preparei para uma postagem do blog, se você quiser conferir o post completo clica Aqui

Outra foto para divulgação do blog no insta, ainda não liberei o post da paleta, mas se quiser ver o post do delineador é só clicar Aqui

Unhas da semana, não faço mais post sobre unhas da semana mas as vezes posto no insta.


Meu último foto tirada pela janela do quarto lá em Recife.

É isso, espero que gostem fiz esse post com muito carinho.

E vocês? Gostam de postar tudinho no insta? Então deixa ai nos comentários o insta de vocês vou amar conhecer.

Bjs


quarta-feira, 27 de maio de 2015

Resenha delineador líquido Anyflor

Olá! Resenha no blog sim!!! Eu tinha que trazer esse produtos pra vocês porque gostei muito desse delineador, eu sempre fui adepta de delineador em líquido mesmo quando nem amava maquiagem sem tem um, as vezes era o único item de make que usava aí na explosão do delineador em gel eu migrei para o gel e abandonei o líquido, só que me deu uma saudade, e resolvi ir procurar um e achei um bem baratinho claro que amo uma Pichincha, amei.


Ele é da marca any flor cosméticos e vem nessa embalagem maravilhosa em formado de coração. 


A tampinha e tipo uma caneta em diamante é muito chic.


O aplicador ajuda muito na aplicação passei tanto tempo aplicado o em gel com pincel que já havia esquecido como é bom os aplicadores do liquido, melhor para as iniciantes.


Ele tem esse diferencial que esse brilho acho que muitos não gostarão, mas eu particularmente amei.


Como nem tudo é uma mar de rosas ele tem esse defeito que descascar como se fosse um adesivo, ver se pode? Mas nem isso me desanimou eu amei o produto e principalmente de resenhar para vocês.
O que acharam? Usariam? Deixem aí nos comentários.

Bjs!




segunda-feira, 25 de maio de 2015

look!

Olá olá doçuras trouxe foto de look no blog hoje ebaaa! Eu sei que ando sumida tem umas coisinhas acontecendo e esta tomando o meu tempo e princialmente minha mente, mas voltei e de look pra você.

Eu queria trazer um look bem outono que é nossa estação no momento, mas sofri bastante pra fotografar porque minha cidade só tem duas estações, quente e quente de matar kkkkk
Nas minhas pesquisas vi algo que amooooo saias e moletons compondo o look, entao montei esse e de acessórios usei apenas um colar.








Saia - a|k casual
Moletom - veio da Disney mesmo.

Não sei preço ganhei os dois.

É isso! Se gostaram digam nos comentários! Gostaria muito de saber a opinião de cada um.

Bjs!